Você odeia camisinha?

Images 2 1

A principal queixa dos homens ao falar sobre preservativos é que a sensibilidade é muito perdida durante o sexto. Isso faz com que a denúncia se estenda à redução do prazer dos relacionamentos.

No entanto, vamos dar-lhe algumas orientações para tentar convencê-lo de que os preservativos não são tão ruins. O sexólogo Ian Kerner destaca algumas qualidades que devem ter para que você se sinta confortável em usá-las.

sex shop campinas traz  dicas que ajudarão você a mudar de ideia.

Encontre um preservativo que caiba como uma luva

As 'gengivas' devem se ajustar perfeitamente para maximizar o prazer e proteger corretamente as DSTs e as gravidezes indesejáveis. Se estiver muito apertado ou muito solto, o preservativo pode quebrar, vazar ou causar uma perda de ereção. O mais importante é experimentar vários produtos e tamanhos e focar na largura, não no comprimento.

Tente preservativos ultra finos

O sexólogo está apostando que você experimente preservativos ultrafinos, que podem ser 20 ou 40% mais finos do que os normais. Eles vão protegê-lo igualmente, mas você terá menos material separando você de seu parceiro, então você vai sentir mais o relacionamento sexual.

Compre preservativos 'estriados'

Preservativos com rugosidade servem para melhorar a estimulação deles na parede vaginal. Kerner explica que eles também lhe darão prazer extra. Uma vez que o uso de preservativos é necessário, pelo menos, servem para aumentar o prazer com suas características.