Três maneiras que um advogado da defesa criminal pode ajudar

Bigstock criminal in handcuffs 14611325Você foi preso por um crime que você não cometeu? Você está enfrentando um julgamento e não tem certeza sobre como se certificar de que a justiça será feita em seu nome? Se assim for, então é de vital importância que você contrate Augusto de Arruda botelho um advogado de defesa criminal para levar o seu caso. Um desses advogados talentosos pode ajudá-lo em uma variedade de maneiras. Ele ou ela pode ajudar a garantir que seus direitos sejam protegidos, que você receba boa representação no tribunal e que seu lado da história saia à luz. Você pode ter certeza de que será grato pela ajuda que você recebe durante o curso de seu julgamento.

 

Protegendo seus direitos

 

A primeira e mais importante maneira que um advogado de defesa criminal pode ajudá-lo é certificando-se de que seus direitos são protegidos durante todo o processo legal. Ele ou ela será capaz de certificar-se de que as condições de sua prisão foram legais, que você foi tratado de forma justa pela polícia durante o interrogatório, e que os promotores te tratam com justiça ao longo de todo o processo legal. Proteção deste tipo é uma das coisas mais importantes que você pode receber durante um julgamento, e esta é uma razão pela qual você deve contratar um advogado.

 

Representando você no tribunal

 

Além de proteger seus direitos, um advogado de defesa criminal será capaz de fornecer representação em tribunal durante o seu julgamento. Estudos têm demonstrado que indivíduos sem representação de um advogado competente são significativamente mais prováveis de serem condenados do que aqueles que têm boa representação. Por esta razão, é importante contratar alguém para representá-lo perante um juiz e um júri. Em uma situação como esta, você não pode se dar ao luxo de arriscar. Portanto, é importante que você faça todos os esforços para garantir que você receba a representação que você precisa.

 

Contando sua história

 

Finalmente, um advogado de defesa criminal pode ajudá-lo, certificando-se de que seu lado da história é contada. Se você é inocente, então uma das coisas mais importantes que você pode fazer é contar sua história como realmente aconteceu. Este é um dos fatores mais importantes para garantir que a justiça é feita, e um bom advogado será capaz de fazê-lo acontecer.

 

Tudo somado, existem várias maneiras que um advogado de defesa criminal pode ajudá-lo. Ele ou ela será capaz de proteger seus direitos, representá-lo no tribunal e contar o seu lado da história. Estas são coisas que você simplesmente não pode fazer sem que você vá para julgamento.