Termogênicos naturais para queimar gordura

Erva mate capa 900x444

Referente à digestão, absorção, transporte e armazenamento de alimentos que você come, existe um gasto de energia (queima de calorias) e, felizmente, existem alguns alimentos que têm grandes propriedades, que ajudam a gerar um aumento do gasto energético para estes processos. Além disso, com o objetivo de perder peso ou queimar gordura, atletas ou pessoas em geral, geralmente buscam esses alimentos naturais que podem oferecer maiores benefícios, mas sem gerar efeitos colaterais. Por esta razão, aqui estão alguns dos alimentos naturais termogenico mais conhecidos, acessíveis e eficazes para queimar gordura e perder peso.

Cafeína

A cafeína é um alcalóide do grupo xantina, um sólido branco cristalino com sabor amargo. Isso funciona como uma droga psicoativa e estimulante. O consumo de cafeína tende a produzir um aumento nos níveis de energia, nos tempos de reação e na atenção, e até mesmo a resistência.

A cafeína faz com que células musculares usem proporcionalmente mais gordura a que foi usado em condições normais, a cafeína serve para mobilizar ácidos graxos para uso como combustível em vez de glicogênio.

Erva mate

A erva-mate vem de uma árvore cultivada principalmente em áreas da América Latina, especialmente em países como Argentina, Brasil e Paraguai. Seu consumo é geralmente feito por meio de infusões. Segundo alguns estudos, a erva-mate é um excelente antioxidante, diurético laxativo natural e termogênico natural  que conbinados com a serie de exercicios  Q 48 te dara um otimo resultado.

Pimenta vermelha

Por algum tempo, alguma pesquisa conduzida no Instituto Politécnico Oxford nos EUA, mostram que pimenta vermelha é capaz de aumentar até 20% do metabolismo, e possui também propriedades para remover gordura das artérias.