Impressão ou sublimação de camisetas

Algodao subli

O verão está aqui (ou quase), camisas e roupas confortáveis. Durante esse período, muitos de nossos clientes acessam nossas lojas à procura de informações sobre um dos nossos produtos emblemáticos. As camisas personalizadas.

A impressão ou a sublimação de camisas personalizadas tornou-se um clássico para eventos, camisas corporativas ou simplesmente para levar um design original e exclusivo que ninguém mais tem.

Há uma grande quantidade de dúvidas que atacam o usuário médio deste serviço, já que a maioria desconhece a grande variedade de opções que temos, por isso, explicamos melhor o que consiste e para que finalidade cada uma das técnicas é usada de impressão de camisetas no momento da barcelona que está atualmente no mercado e que você pode encomendar em qualquer um de nossos centros especializados.Alem da gama de serviços de  postcard printing for cheap .

Tipos de impressão personalizada de t-shirt:

Corte de vinil: usado em quase qualquer tecido, e é uma bobina de cores cortada pelo plotter de corte. O design geralmente está em uma única cor e tem que ser vetorializado (para vetualizar programas como Illustrator, Corel Draw ou Freehand são geralmente usados), uma vez que o contorno deste vetor será aquele que a lâmina de corte seguirá para dar forma ao design desejado. Pode ser usado em tecidos de qualquer cor. Para aderir o vinil à camisa, geralmente é usada uma placa de calor. Longa duração e sem perda de cor devido à passagem do tempo.

Vinil de impressão personalizado: a mesma técnica de plotadora de corte é usada para contornar a impressão, mas, dessa forma, você pode imprimir qualquer coisa (fotos, desenho ou texto multicolorido). O tipo de camisa geralmente é algodão na cor que você prefere. Uma placa colorida também é usada para prender o vinil à camisa. Longa duração e sem perda de cor devido à passagem do tempo ou do tempo.

Sublimação: não é corretamente um carimbo, o método de sublimação é transferir a tinta do papel para a camisa que normalmente é poliéster, já que o método para fazer essa transferência aplica muito calor ao tecido. Geralmente é usado em camisas brancas, porque se o fizéssemos em uma camisa colorida, adicionaria a cor da camisa mais a cor da tinta, resultando em cores errôneas. Uma das principais vantagens é que, ao passar a tinta para o tecido, não são adicionados materiais extras que podem se tornar irritantes dependendo de onde colocamos a estampagem.

Serigrafia: é o método tradicional para imprimir camisetas no momento barcelona e qualquer tipo de tecido. Isso pode ter o design e a forma que queremos, mas para que seja lucrativo, teremos que executar execuções de mais de 100 cópias devido ao alto custo das telas de impressão de tela. Geralmente, é usado em grandes corridas, embora mais e mais comecem a usar máquinas de serigrafia digital que permitem corridas curtas, embora não sejam muito comuns.

Com esta informação, espero que você possa ter uma idéia das opções que você tem quando se trata de personalizar suas camisas. Nossos profissionais têm treinamento a este respeito e podem aconselhá-lo no processo, se desejar.