Dicas para vender seu artesanato caseiro com sucesso

 

7d368138f64ca29f41da7a34ae7be75f

Você gosta de fazer artesanato e seus amigos e familiares dizem que você deve vendê-los? As grandes questões são como e onde. Existem várias dicas para vender com sucesso seus artesanatos. A dica mais importante é fazer artesanato de qualidade. Os materiais que você usa e a mão de obra devem ser de primeira qualidade. Se você não tem qualidade, as pessoas simplesmente não vão comprar.

 

A próxima dica é o preço. Você precisa definir seu preço de acordo com artesanatos semelhantes. Você pode ir a feiras de artesanato e conferir artesanatos semelhantes. Você pode descobrir online e você pode ir nas lojas de artesanato. Você vai descobrir que alguns itens possuem preços elevados e alguns preços baixos. Você precisa da média dos preços e, em seguida, pergunte-se: "Eu pagaria por isso?" Você sempre pode abaixar seu preço, mas é mais difícil aumentar depois. Portanto, considere todos os aspectos de preços.

 

Para vender seus ofícios em uma feira de artesanato, a apresentação é importante. Se as coisas estão apenas jogadas em cima da mesa então muito provavelmente as pessoas não vão se interessar pelo seu produto. Coloque uma toalha de mesa chamativa em sua mesa e organize seus itens ordenadamente. A forma como você se parece também desempenha um papel importante. Você é seu próprio representante de vendas, então sorria. Coloque também rótulos em seus artesanatos ou distribua folhetos com seu nome e número de telefone ou site. Isso fará com que os clientes voltem, também trará novos clientes.

 

Vender on-line é outra maneira de vender seus artesanatos com sucesso. Existem sites que atendem a artesãos e você pode configurar sua própria loja ou vender itens individuais. Esses sites geralmente não cobram nenhuma taxa. Outra maneira de vender é colocar seus trabalhos em uma loja de artesanato para que eles ‘’se vendam sozinhos’’.

 

Vender com sucesso seus artesanatos caseiros levará tempo. Você precisa estabelecer você mesmo e seus produtos no mercado.

 

Produzir artesanato é uma maneira divertida de ganhar um dinheiro extra. Desfrute disso criando artesanatos novos e diferentes.

 

Pat goza de muitos ofícios. Ela está sempre procurando maneiras de ajudar outros artesãos a aprenderem novas técnicas. Visite [ www.meatelie.com.br] para obter informações sobre como ganhar dinheiro vendendo seus artesanatos.