Como Micro sites Ajudam no Desenvolvimento de Domínio e Troca de Domínio

Construction

Nomes de domínio não utilizados são oportunidades desperdiçadas. Cada domínio - desde que tenha um nome curto, utilizável e uma boa palavra-chave - pode ser desenvolvido em um site completo que pode começar a ganhar dinheiro, provando ser um recurso para os próximos anos. Micro sites são fáceis de desenvolver e voce pode ver aqui  formula dos mini sites 3.0; Eles são uma maneira fácil de ganhar dinheiro diretamente ou criando domínios que você pode vender para fins lucrativos.

Planejamento - Nomes de Domínio e Desenvolvimento

Começando com o nome de domínio, a primeira coisa a fazer com o desenvolvimento do domínio é tomar algumas decisões e planejar todo o processo. As decisões irão incluir sua escolha nos sistemas de gerenciamento de conteúdo como Joomla ou WordPress. Você também tem que decidir como você quer que o seu site fique, quantas páginas seu site deve ter, e como ele deve aparecer no final. Depois de tomar a sua decisão, é apenas uma questão de execução. Planejamento, no entanto, é uma parte importante do desenvolvimento do domínio que você não deve esquecer.

Instalação e Lançamento

A maioria dos web hosts fornece a possibilidade de adicionar novos domínios (domínios de extensão) à mesma conta de hospedagem. Eles também permitem que você configure alguns sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) como WordPress, Joomla ou PHPNuke dentro de alguns cliques usando fantastic (um módulo de software dentro do cPanel de sua conta de hospedagem. Se você escolher um CMS popular como WordPress ou Joomla, você pode escolher um tema gratuito (ou um pago dependendo do seu orçamento) e configurar seu site em questão de minutos.

Adicionar conteúdo

É hora de adicionar conteúdo ao seu site depois de configurá-lo na etapa anterior. Comece com as principais páginas do seu site e adicione um blog (WordPress vem com opções fáceis para você). Lembre-se que a escrita do blog deve ser um esforço consistente. Para que isso aconteça, contrate um escritor de blog profissional ou planeje adicionar conteúdo constantemente baseado em uma programação que você decidir. Este passo também inclui a criação de seus boletins informativos, relatórios gratuitos para seus assinantes, conteúdo da página de venda, etc.

Otimizar e comercializar seu site

Depois de adicionar conteúdo, seu trabalho é deixar o mundo saber que seu micro site existe. Isto é onde o marketing on-line entra em ação. Escolha entre uma infinidade de opções disponíveis para você - Desde os métodos gratuitos de marketing on-line até Search Engine Marketing, Pay Per Click Advertising (propaganda pague por clique), anúncios de banner e compra de mídia. Esta é uma etapa importante já que você só faz dinheiro quando seu site começa a ter tráfego. Além disso, compradores potenciais irão querer olhar para o tráfego médio que seu site recebe quando você decidir vendê-lo.