Blog

  • Como controlar a Ansiedade em 7 passos.

    Inteligencia 62

    Em nosso artigo o Que é a Ansiedade e como controlar a ansiedade já estivemos descrevendo que era o transtorno de ansiedade: como um funcionamento anormal do sistema de luta-fuga que é a Ansiedade.

    O transtorno de ansiedade é a doença que nos preocupa , mas que não deve ser confundido com o de eliminar a ansiedade. A ansiedade como um sistema evolutivo de defesa é bom, o que quero é aprender como controlar a ansiedade, tornando-a a ter no seu nível de atividade "normal".

    Se você foi diagnosticado que você tem transtorno de ansiedade como se você tem um, digamos estado ansioso pontual em seguida lhe apresentamos estratégias que você deve aplicar em seu projeto de vida para reduzir o estado a um nível aceitável.

    7 passos para saber Como Controlar A Ansiedade

    1. Planejar.

    Você tem muitas coisas a fazer e não tem tempo. Você se parece este argumento?.

    Quando você tem a sensação de que você tem muitas coisas para fazer e não consegue, sua tendência natural é a de aumentar a atividade, tentar acelerar e chegar a todo realizando diferentes atividades simultaneamente. Seu corpo é consciente de que o esforço adicional e dispara a ansiedade, para nos ajudar a ter a energia necessária para executá-los. Esta "ajuda" é o pior que nos vem em nosso propósito de como controlar a ansiedade, pois já temos o sistema ansioso bastante acionado.

    Para evitar que essas situações ocorram, deve-se dedicar um tempo prévio à reflexão e planejamento, sendo consciente de que podemos fazer e o que podemos adiar. Com estas idéias em mente, planificaremos o dia, de forma realista, realizando aquilo que é realmente urgente e deixando tempo para fazer bem as tarefas menos importantes ou os imprevistos que nos surjam.

    2. Sem tarefas pendentes.

    Como não tem forças ou vontade para realizar a atividade, apenas a alargas o tempo, deixar pendente. Desde que é a ansiedade e como se cura já informamos-te de que é um erro: Primeiramente, porque a vontade de fazer algo, normalmente, funcionam ao contrário de outras coisas, quando menos eu, menos vontade eu tenho e vice-versa, e, por outro, porque ao aplazarlo o único que consegue é aumentar a ansiedade, pois -apesar de tentar evitá-lo – sabe que deve fazê-lo e isso gera um certo estado de culpa e ansiedade.

    Ao pensar em como controlar a ansiedade, você deve estar ciente de que não pode ser adiado e planificarlo em sua atividade – embora não lhe chamar a atenção.

    3. Aprender a dizer "não".

    Com freqüência temos a tendência de não entender bem o que significa esse ponto. Quando te dissermos que você deve aprender a dizer não, não estamos dizendo que te negues sistematicamente a tudo, mas que aceite que você tem suas obrigações e as suas limitações.

    Muitas vezes, tendemos a acumular muito trabalho, muita sobrecarga, muita responsabilidade pelo simples fato de que não defender os nossos direitos; e por evitar a luta que corresponderia a essa defesa, não fazemos valer nossos direitos e, com isso, o que temos é um adiamento pontual e uma sobrecarga de trás.

    Se você se pergunta o que é a ansiedade e como se cura, na parte de como se cura, em aprender como controlar a ansiedade, você deve estar ciente de que não lutar por seus direitos supõe evitar um momento de disputa para depois ter uma sobrecarga que se tornará mais difícil a recuperação e uma sensação de não ter sabido defender-se que se vai gerar mais ansiedade.

    4. A garrafa meio cheia.

    O pensamento é a principal causa de ansiedade. Os acontecimentos, o nosso ambiente, as situações que provocam ansiedade e favorecem mais ou menos o que o sistema ansioso se atirar mas, sem dúvida, o principal envolvido em nosso estado ansioso é o nosso cérebro e a maneira que temos de interpretar a realidade.

    Em algumas situações, os pensamentos catastróficos anteriores se têm gerado uma sensação de inquietude que depois não se concretizou na realidade?

    Sem perder a objetividade, para aprender como controlar a ansiedade, devemos estar cientes de que existem várias realidades para um mesmo tema e o nosso costume de escolher sempre o pior dos cenários não apenas é que, então, não costuma ocorrer, mas que não nos defende, o desassossego que produz é totalmente oposto ao nosso propósito.

    5. Atos automáticos ou tiques.

    Embora possa parecer que esses movimentos atomáticos, tremor ou movimentos repetitivos que fazemos quando estamos em um período de nervosismo servem para relaxar, os estudos demonstram que se trata de um relaxamento momentânea mais prejudicial que benéfica a longo prazo.

    Porque, que é a ansiedade e como se cura, queremos mostrar-lhe o caminho que lhe permitirá controlar a ansiedade, recomendamos que tente evitá-los.

    A realização dos mesmos faz com que seu cérebro perceba um estado de agitação que lhe inclina-o a gerar ansiedade para se adaptar ao mesmo, então o melhor é tentar evitá-los de forma consciente.

    6. Aprenda a relaxar.

    Nem sempre é suficiente aplicar as estratégias descritas até agora. Nosso corpo e nossa mente precisam descansar, desligar-se da realidade que nos produz ansiedade e, para isso, o melhor é aprender técnicas de relaxamento para ajudar-nos a saber como controlar a ansiedade de maneira consciente, relajándonos no momento "o que queremos".

    Em que é a ansiedade e como se cura-te a nós insistimos que estas técnicas devem ser aprendidas e praticadas anteriormente até ter o suficiente controle sobre as mesmas, para poder utilizá-las no momento preciso.

    7. Aprender a premiar-lhe.

    Existem muitas maneiras de premiarnos, não necessariamente devemos nos concentrar em prêmios materiais (detalhes, viagens, vestidos, etc) o verdadeiro prêmio que você pode dar é realizar aquela atividade que realmentete gosta de fazer.

    Depois de realizar todas as atividades que te gosto, reserve um tempo por dia (mais de meia hora) a realizar o que lhe é agradável (ler, ver tv, pintar, fazer oficina, etc.) se faz com um estado de bem-estar que faz com que o nosso cérebro a liberar substâncias prazerosas e – o mais importante – relaxantes.

     

  • Orientação TCC como deve ser!

    Tcc coramax

    Junto da equipe de trabalho do CEAD, que nos permite explorar esse curso na modalidade de educação a distância, espero colaborar com suas experiências de realização dos trabalhos acadêmicos.
    Para começo de nossa conversa, vou convidá-lo a refletir comigo sobre a condição em que se insere nossos trabalhos: as pessoas estudam, pesquisam e realizam os famosos TCCs com o objetivo de conhecer mais e melhor, certo? Sabemos que, infelizmente, a resposta a isso nem sempre é sim.
    O que muitas pessoas querem com seus estudos nem sempre é saberem mais, muitas vezes é serem mais.
    Em outras palavras, ter uma posição social melhorada pela diplomação que o seu curso confere é um motivador bastante frequente a impulsionar os alunos a darem continuidade aos estudos, o que é legítimo direito de todo cidadão.
    E assim, aventuram-se nas graduações e pós-graduações alunos e alunas que, a grosso modo, não gosto muito de estudar o que estudam, que se sentem socialmente coagidos a tomar rumos profissionais relacionados àqueles cursos em que estão, não por sentirem forte atração pelos seus universos do saber, mas por outras inclinações que porventura tenham.
    Essas não são valorizadas no mercado de trabalho, não foram incentivadas por suas famílias ou não encontraram na rede de ensino apoio para se desenvolverem em uma formação. Isso é bastante complexo.
    E esperamos mesmo é que o avanço de especializações técnicas e artísticas na educação brasileira, além da valorização de todos os profissionais do mercado de trabalho, abra caminhos para que as pessoas possam escolher seus rumos com mais atenção aos seus gostos desejos, inclinações ou vocações. Fato é que esse é o quadro a que visamos no momento e, em consequência disso, muitas vezes os alunos chegam ao fim dos seus cursos superiores sem terem mergulhado na atividade de estudo com interesse, com interesse verdadeiro pelo saber, com curiosidade, com espírito investigativo, tão essenciais ao perfil do pesquisador.
    Isso dificulta imensamente o trabalho de orientação; assim, por mais que possa exceder, é preciso investigar as origens sociais, culturais e econômicas que motivam esse quadro até que grande mudanças atinjam o nosso sistema educacional. Todos os semestres enfrentamos a situação de orientar pesquisas de discentes que não se colocam realmente na posição de pesquisadores. Nosso objetivo hoje, nessa videoaula, é trazer à tona esse fato social, que implica diretamente na qualidade das orientações e no resultado dos trabalhos.
    Eis, portanto, um grande desafio: primeiro, é muito importante atingir todas as etapas de construção de como fazer tcc  e levar o aluno a envolver-se com seu tema de pesquisa com interesse, com empolgação, com paixão.
    A razão permeia a ciência, mas o esforço demandado pelo pesquisador carece de uma força emocional que sustente o esforço que ele fará no período de pesquisa.
    É preciso querer saber, ter desejo, vontade de conhecer mais sobre o tema da pesquisa que se abraça.
    Por isso, um dos momentos cruciais do processo de pesquisar é a escolha do que pesquisar.
    As razões que levam as pessoas a se engajarem no trabalho de pesquisa acadêmica são, muitas vezes, de tal modo apartadas dos interesses em conhecimento que, numa disciplina como a nossa, de Orientação de Trabalhos Acadêmicos ou de Metodologia da Pesquisa, o que mais interessa à grande parte dos alunos é: como deve ser apresentado um trabalho acadêmico? E, convenhamos, a formatação é a última questão que deveria despertar o interesse de todos. Por isso, como recomendação básica para que essa questão desapareça do quadro das preocupações de todos, sugerimos que no primeiro contato com seu aluno apresente a ele um resumo geral das normas de apresentação prescritas pela ABNT. E, numa conversa, coloque no devido lugar o peso e a importância dessa questão, diminuindo significativamente o valor que os alunos lhe dispensam. Antes de pensar em como formatar o trabalho, é preciso pensar, por exemplo, o que é o saber científico? E distingui-lo entre outras formas de conhecimento. A seguir, é preciso decidir como clareza: o que se irá estudar? Qual será objeto de sua pesquisa? E também o seu objetivo, a justificativa, que métodos serão adequados, abordados no objeto.
    Ou seja, é preciso desenvolver o projeto de pesquisa. Após o período de revisão bibliográfica e as investigações de várias ordens previstas no seu projeto chegamos à redação da pesquisa, a revisão, e, por fim, por último, a adequação às normas de apresentação do trabalho acadêmico. Uma componente curricular que deve ser bem abordada antes da decisão sobre o que estudar é a que explora e define os diversos tipos de conhecimentos e saberes.
    Isso é valioso para auxiliar na decisão do aluno sobre o que estudar.

  • SEMI JÓIAS X BIJUTERIAS, O QUAL A DIFERENÇA?

    Diy clay pineapple necklace 7

    Você sabe que um verdadeiro diferença entre semi jóias e bijuterias? Um nano jewelry especialista em Jóias se conta e tira todas as suas dúvidas sobre este tema!

     

    Os acessórios são peças-chave para complementar o seu estilo, não há dia um dia, pois completam o seu guarda-roupa, dando um toque especial da onu qualquer olhar. Uma simples camisa branca pode ganhar exuberância com o uso de um maxi colar poderoso ou vai realçar mais delicadeza e classe com um colar ponto de luz.

     

    O mesmo vale para anéis e pulseiras: Os mesmos acessórios podem ser usados em ocasiões e maneiras estratégicas que mudam totalmente o estilo se vêem escolhido.

     

    Obter uma diferença entre semi jóias e bijuterias é uma peça chave para ter um acervo bonito e duradouro que se atenda fez em várias ocasiões.Um diretor diferença está na composição e na qualidade. Todas semi jóias recebem um banho de materiais nobres, como ouro, paladium , prata e queratina. Algumas recebem pressão de pedras ou cristais – como zircônias – e são moldadas manualmente com o mesmo processo pelo qual e feito de uma única peça de ouro maciço. O acabamento é mais cuidadoso, com lixas, outros tipos de limpezas e por ordem de banho eletroquímico.

     

    Por ter todo esse processo, como semi jóias são produtos diferenciados em termos de qualidade, durabilidade e beleza. Outro fator extremamente importante não é a presença de produtos como o filho e o níquel, eles são os responsáveis por causar alergia na pele. 

     

  • Como Manter o Peso Depois de Emagrecer Dica 

    9cd3fdaaf7c61c2d9ee05cb41eb66cc9

    O mais difícil às vezes não é emagrecer e sim manter o peso que se conseguiu com tanto esforço. É natural que depois de perder uns quilos, a pessoa relaxe e dê a missão por cumprida. É aí que mora o perigo, a pessoa pode pensar que não vai fazer mal dar uma relaxadinha e come sem culpa. Acaba sucumbindo às tentações e volta a uma rotina de ingestão de calorias maior do que o necessário, ganhando de volta os indesejáveis quilos, às vezes ficando mais pesada do que era antes, o que é chamado efeito sanfona.


    Mas como resistir às tentações e seguir com rigor sua dieta? Em primeiro lugar o melhor a fazer é sempre seguir uma dieta alimentar ao mesmo tempo saudável e realista. Não adianta passar fome para emagrecer, pois mais cedo ou mais tarde você vai ter que voltar a comer e aí não terá controle. Se você mudar seus hábitos alimentares gradativamente, sem um tratamento de choque de dietas milagrosas, fica bem mais fácil manter a nova alimentação. A chave do sucesso é sempre manter uma dieta om menos calorias comparada à anterior da perda de peso.
    Seguindo um padrão alimentar consistente, saudável e gradativo, você acabará não sentindo tanta falta de doces e gorduras como sentiria se cortasse tudo de uma vez só. Vá reduzindo e trocando por coisas mais naturais que lhe façam bem, como frutas. Outro ponto muito importante é o balanceamento de sua alimentação, por isso é sempre bom mudar seus hábitos alimentares com o acompanhamento de um nutricionista, que indicará o que é preciso para Melhores Dietas e se reeducar com saúde.


    Praticar exercícios físicos regularmente também é essencial. Pessoas que perderam peso e conseguiram manter o emgrecimento faziam de 60 a 90 minutos de atividade física com intesidade moderada na maioria dos dias, ao mesmo tempo que não excediam as necessidade calóricas do organismo. Não é preciso fazer tudo de uma vez, você pode se exercitar duas vezes por dia por no metodo   q48. O importante é manter alguma atividade física que ajude a emagrecer e proporcione prazer e relaxamento. Procure também um médico para começar a realizar seus exercícios.
    Em último caso, se você estiver quase sucumbindo à tentação de largar sua dieta e chutar o balde, peça ajuda! Amigos, namorado, namorada, marido, esposa, família, qualquer um pode ser a sua tábua de salvação. Pessoas que tiveram sucesso na perda de peso a na manutensão do emagrecimento geralmente tinha o apoio de outros para ajudá-las as se manter no curso. Algumas vezes ter um amigo que também está tentando perder peso ou manter o emagrecimento pode ajudar a elevar a motivação. E o mais importante às vezes não é emagrecer rapidamente e sim tentar uma reeducação alimentar afim de se levar uma vida mais saudável.

  • Como Introduzir Seu Produto Eficazmente no Mercado Usando o YouTube Para o Sucesso

    5

    O YouTube tem aproximadamente 60% da participação no mercado de vídeos. Milhões de usuários da Internet visitam o YouTube todos os dias. Com essa quantidade de pessoas no YouTube todos os dias, você estaria ferindo o seu sucesso se não olhasse para o YouTube como uma forma de comercializar o seu negócio.

    Com o que disse acima em mente, aqui estão algumas dicas de Georges Sadala e etapas a seguir para configurar seu vídeo no YouTube para obter sucesso:

    Certifique-se de que o seu vídeo tem menos de 10 minutos. O YouTube não aceitará vídeos que tenham mais de 10 minutos. Não pode ser maior que 100 mb. Para melhores resultados, recomendo vídeos de 2 a 5 minutos de duração. Você não quer entediar a sua audiência.

    Se você planeja falar em seu vídeo, certifique-se de ter a iluminação adequada e falar claramente para a câmera. Se você está promovendo um produto ou serviço, tente não parecer muito 'estilo-vendas'. Algumas pessoas ficam desanimadas com isso. Tente mostrar como seu produto ou serviço resolveria o problema dessa pessoa.

    Se você planeja fazer uma apresentação de slides, certifique-se de usar boas fotos e uma fonte de tamanho decente em seu texto. Além disso, convém adicionar um pouco de música ou gravar voz no fundo para sua apresentação de slides.

    Certifique-se de colocar o seu nome, número de telefone e endereço do site no início e no fim do seu vídeo usando software como o Windows Movie Maker ou o iMovie para Mac. Existem muitos tutoriais on-line para o Windows Movie Maker. Basta digitar palavras-chave "tutorial Windows Movie Maker" no Google.

    Passos para enviar vídeos para o YouTube:

    1. Faça login no YouTube. Se você não tiver uma conta, inscreva-se gratuitamente em http://www.youtube.com

    2. Depois de efetuar login, procure 'Upload' no topo da página

    3. Preencha o formulário solicitando o seguinte: Título, Descrição, Categoria de vídeo e Tags

    4. Para Descrição do vídeo, siga os seguintes passos importantes:

    Adicione seu endereço de site como a primeira linha de descrição.

    Na próxima linha, adicione uma descrição do seu negócio, produto ou serviço. Seja o mais detalhado possível. Seria bom responder a algumas destas perguntas: Sobre o que é isso?  Que problema você vai resolver para a pessoa usando X produto ou serviço? Explique vantagens e desvantagens.

    Adicione seu nome e número de telefone. Você também pode querer adicionar AIM, MSN, Yahoo Messenger ou seu nome do Skype se você gostaria de ser contatado por um desses programas de mensagens também.

    Adicione palavras-chave relacionadas para descrever sua empresa, produto ou serviço. Por exemplo:

    Marketing na internet

    Marketing de rede

    Negócio caseiro

    Trabalhar em casa

    Oportunidade de negócios

    Baixar videos do YouTube

    Marketing multi-nível

    Faça dinheiro online

    5. Envie seu vídeo para o YouTube.

    6. Compartilhe seu vídeo com outros que trabalham no mesmo campo ou indústria que você.

    Se seguir as dicas sugeridas e as etapas para carregar o seu vídeo, receberá muitas visitas aos seus vídeos. Isso, por sua vez, trará leads potenciais para o seu negócio.

     

  • Como Micro sites Ajudam no Desenvolvimento de Domínio e Troca de Domínio

    Construction

    Nomes de domínio não utilizados são oportunidades desperdiçadas. Cada domínio - desde que tenha um nome curto, utilizável e uma boa palavra-chave - pode ser desenvolvido em um site completo que pode começar a ganhar dinheiro, provando ser um recurso para os próximos anos. Micro sites são fáceis de desenvolver e voce pode ver aqui  formula dos mini sites 3.0; Eles são uma maneira fácil de ganhar dinheiro diretamente ou criando domínios que você pode vender para fins lucrativos.

    Planejamento - Nomes de Domínio e Desenvolvimento

    Começando com o nome de domínio, a primeira coisa a fazer com o desenvolvimento do domínio é tomar algumas decisões e planejar todo o processo. As decisões irão incluir sua escolha nos sistemas de gerenciamento de conteúdo como Joomla ou WordPress. Você também tem que decidir como você quer que o seu site fique, quantas páginas seu site deve ter, e como ele deve aparecer no final. Depois de tomar a sua decisão, é apenas uma questão de execução. Planejamento, no entanto, é uma parte importante do desenvolvimento do domínio que você não deve esquecer.

    Instalação e Lançamento

    A maioria dos web hosts fornece a possibilidade de adicionar novos domínios (domínios de extensão) à mesma conta de hospedagem. Eles também permitem que você configure alguns sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) como WordPress, Joomla ou PHPNuke dentro de alguns cliques usando fantastic (um módulo de software dentro do cPanel de sua conta de hospedagem. Se você escolher um CMS popular como WordPress ou Joomla, você pode escolher um tema gratuito (ou um pago dependendo do seu orçamento) e configurar seu site em questão de minutos.

    Adicionar conteúdo

    É hora de adicionar conteúdo ao seu site depois de configurá-lo na etapa anterior. Comece com as principais páginas do seu site e adicione um blog (WordPress vem com opções fáceis para você). Lembre-se que a escrita do blog deve ser um esforço consistente. Para que isso aconteça, contrate um escritor de blog profissional ou planeje adicionar conteúdo constantemente baseado em uma programação que você decidir. Este passo também inclui a criação de seus boletins informativos, relatórios gratuitos para seus assinantes, conteúdo da página de venda, etc.

    Otimizar e comercializar seu site

    Depois de adicionar conteúdo, seu trabalho é deixar o mundo saber que seu micro site existe. Isto é onde o marketing on-line entra em ação. Escolha entre uma infinidade de opções disponíveis para você - Desde os métodos gratuitos de marketing on-line até Search Engine Marketing, Pay Per Click Advertising (propaganda pague por clique), anúncios de banner e compra de mídia. Esta é uma etapa importante já que você só faz dinheiro quando seu site começa a ter tráfego. Além disso, compradores potenciais irão querer olhar para o tráfego médio que seu site recebe quando você decidir vendê-lo.

  • A bateria não carrega ou não retém a carga

    Movidiusmyriad2

    Você pode experimentar o problema acima quando a vida da bateria chegou ao fim ou devido a uma bateria com defeito. Antes de confirmar se o problema está exatamente com a bateria, verifique o adaptador A/C.

     

    Conecte o adaptador A/C a uma fonte de energia de saída sem usar fontes de alimentação, como um protetor contra sobretensão. Ligue o notebook apenas com alimentação A/C removendo a bateria. Se o notebook é incapaz de inicializar com adaptador A/C, então o problema pode ser com adaptador A/C ou com qualquer uma das suas conexões. Se o notebook não ligar com o adaptador A/C conectado a ele, o problema pode ser devido ao adaptador A/C que precisa ser reparado ou substituído, mas se o notebook liga com adaptador A/C, então o problema é com Bateria que não é capaz de manter a carga.

     

    Remova a bateria e verifique se há algum dano nela. Se não houver sinais de danos físicos, você pode recolocar a bateria de volta no notebook para jogar e conectar o adaptador A/C de volta e deixar a bateria carregar por 10 - 15 minutos.

     

    Agora ligue o notebook removendo a conexão do adaptador A/C e executando-o somente com a bateria.

     

    Verifique agora, se o laptop é capaz de ligar e se não, então a bateria pode ser defeituosa e precisa ser substituída. O problema pode ocorrer mesmo quando a duração da bateria está acima do fim.

     

    Também atualize seu Chip do Bios com um novo BIOS pode resolver o problema às vezes. Para obter uma nova versão do BIOS do seu notebook, visite o site do fabricante do notebook e verifique a página de drivers. Certifique-se de que o BIOS disponível no site é o mais recente, pois um errado pode danificar o seu notebook permanentemente.

     

    As etapas acima são etapas básicas de solução de problemas que o ajudarão a isolar o problema.

     

    Eu fiz Engenharia e passo a maior parte do meu tempo a trabalhar no meu computador portátil, a navegar na internet e a aprender sobre softwares. Eu tenho trabalhado como Laptop Troubleshooting Executive por algum tempo e tenho bom conhecimento de laptops.

     

    Eu criei um blog para ajudar as pessoas que experimentam problemas com seus notebooks. Eu listei os problemas de hardware recorrentes mais comuns que ocorrem na maioria dos nossos laptops e também forneci métodos de solução de problemas e passos de resolução que devem ser seguidos para isolar esses problemas.

  • Usando códigos de barras para gerenciamento de estoque

    Slider

     

    O que é código de barras?

     

    O código de barras é uma sequência de barras e espaços paralelos em preto e branco, usados ​​para armazenar informações de estoques e estoque, incluindo nome do produto, preço do produto, quantidade, detalhes da empresa e qualquer outra informação relevante. Os códigos de barras são usados ​​para manter estoque de grande número de produtos de inventário usados ​​em várias indústrias, como centros de saúde e hospitalares, shoppings, correios, bibliotecas, livrarias, hotéis, escritórios, empresas e outros.

     

    Como gerenciar o estoque usando códigos de barras?

     

    Os códigos de barras guardam vários detalhes sobre um determinado produto ou item para identificar exclusivamente o produto como o nome do produto, o custo de um produto, o nome de uma empresa à qual o produto está associado, o tempo de criação do produto, a quantidade de produto etc. Scanners de código de barras para ler ou buscar informações sobre objetos específicos. Os códigos de barras são usados ​​nas áreas de envio e distribuição para verificar os detalhes de origem e entrega dos produtos. Usando códigos de barras, você pode descobrir o local de origem a partir do qual o produto foi enviado e o local de destino para onde o produto será alcançado. Desta forma, os códigos de barras são utilizados para verificar se o produto foi enviado para o seu destino desejado ou não.

     

    Benefícios do uso de códigos de barras Buy UPC Barcodes na gestão de estoques

     

    1. Reduzir o uso de papel

     

    Inicialmente todos os detalhes sobre os produtos são escritos em papel e manter o uso de papel maciço leva a cálculos tediosos e problemas problemáticos. Assim, os códigos de barras são introduzidos para registrar toda a descrição do produto na forma de barras pretas codificadas e espaços em branco e ler informações do produto através de scanner de código de barras. Não há exigência de coletar material de papel para armazenar informações de objeto. Os códigos de barras conservam todos os dados de forma informatizada.

     

    2. Dá resultados precisos e ótimos

     

    Os códigos de barras guardam detalhes do produto no formulário computadorizado, assim todos os cálculos matemáticos e transações são feitos no computador que conduz a menos erro. O uso de códigos de barras fornece soluções de saída melhores e mais corretas para a gestão de estoques e estoque.

     

    3. Ajuda na busca por detalhes do produto na loja

     

    Usando informações de produtos armazenados em códigos de barras impressos em produtos, pode-se facilmente descobrir quanto estoque de determinado produto foi deixado na loja. Os códigos de barras descobrem detalhes específicos do produto em menos tempo e esforço.

  • 5 fantasias sexys de quarto para os casais tentarem

    Qualquer leitor de Nancy Friday (A compiladora número um de fantasias sexuais femininas) saberá que as mulheres são espantosamente sexuais. No entanto, o livro da Nancy Friday também mostra que muitas mulheres fantasiam sobre algumas coisas sexuais que elas não querem necessariamente fazer na vida real, apenas em fantasia. O verdadeiro mestre do sexo sabe que ele pode introduzir elementos dessas fantasias em cada sessão de sexo e dar-lhe uma emoção quer ela realmente as queira ou não fazer.

    Top 5 cenários de fantasias de quarto.

    1287710490741 f

    1. Fantasias Sapphic (mulher com mulher):

    Todas as fantasias femininas são muito comuns para os homens e surpreendentemente comuns para as mulheres também. Até as mulheres que são heterossexuais podem fantasiar com a ideia, mas na verdade muitas não o querem fazer. Independentemente do tipo que a sua mulher é, você pode usar a sua voz para encenar com ela. Usa a voz mais atraente e vagarosa para lhe falar da mulher que lhe está a tocar. Esta fantasia pode ser ainda mais forte ao usar um filme que mostre sexo de lésbicas de uma maneira sensual e erótica.

    2. Fantasias de sexo perigoso

    Estas fantasias variam muito de mulher para mulher. Algumas gostam da Delicia Virtual com ideia de serem dominadas e de fazerem sexo numa área arriscada (a secretária de um escritório por exemplo), outras podem achar a ideia de rapto ou mesmo violação eróticas. A chave para ter este tipo de fantasias com ela e a sua sanidade física e mental intacta é por ter a certeza que ambos têm controlo a toda a hora. Isto significa que ambos dois têm o direito de abrandar o jogo ou terminá-lo a qualquer hora por qualquer razão

    3. Sexo e medo.

    Sempre que ficamos com medo passamos por mudanças psicológicas que podem ser um estimulo verdadeiro para o sexo. Pense só em quão bom o sexo era quando você era adolescente e sabia que os seus pais poderiam entrar a qualquer momento! Ambos podem ir tão longe no mendo quanto gostarem (alguns casais gostam de ficar mesmo assustados antes de fazerem sexo! Os filmes de terror podem ser uma maneira segura de experimentar com medo e seco sem muito risco.)

    4. Voyeurismo

    Esta é outra fantasia que envolve um elemento de risco sexy. Enquanto o sexo no exterior dá uma emoção arriscada, você pode disfrutar desta fantasia sem ter de sair do seu quarto por deixar as cortinas abertas, fazer sexo na varanda ou fazer sexo sem fechar a sua porta quando os seus colegas de apartamento podem entrar a qualquer momento.

    5. Partilhar a cama

    A partilha de cama é uma fantasia muito comum também, porém muitas mulheres confessam que se sentem nervosas de ter outro casal ou pessoa na sua cama. Em vez de pedir a um amigo ou procurar por um conhecido, você pode deixar um “acontecimento” no bar ou simplesmente ver a sua cena de sexo preferida de um filme.

    Conheça Deliciasexshoponline e Apimente seu relacionamento com nossas novidades, tanto nacionais quanto importadas, todas da mais alta qualidade. Vibradores dos mais variados estilos, géis, fantasias eróticas, bomba clitoriana,cintas e capas penianas, bolinhas explosivas, sextoy...liberte todo o prazer de seu lado sexy com a ajuda de nosso amplo catálogo! Os produtos eróticos da Delícia Sexshop são enviados para todo o Brasil pelos Correios, em embalagens 100% sigilosas, sem referências à loja e aos produtos.

  • Otimismo crescente que afeta a cotação do dólar dos EUA

     

    Cambio dolar

    O crescente otimismo econômico nos mercados de ações e trocas pode afetar a taxa de câmbio do dólar norte-americano nas próximas semanas. Muitos acreditam que o pior da recessão é mais amortecimento do fascínio do dólar dos EUA como moeda de refúgio seguro. Esta semana os investidores serão capazes de rever um relatório antecipado do PIB do primeiro trimestre, que é esperado que mostre a contração econômica  nos EUA. Esta notícia afetará a taxa negativamente diz Steve rattner do jornal de New York.

     

    Relatório do PIB do 1T

    Acho que o que realmente vai atrair mais atenção será o primeiro olhar para o PIB do primeiro trimestre. Poderíamos ver o dólar reagir negativamente, se vemos um resultado mais animador, o que naturalmente aumentaria o risco e reduziria a demanda por moedas de refúgio seguro. " Outro evento esperado que afetará a taxa é a próxima reunião do Federal Reserve. Os comerciantes de Forex estarão prestando atenção a declarações do Fed buscando pistas sobre a cotacao dolar turismo. Tradicionalmente, os dados do Fed têm um efeito sobre a taxa nos mercados de câmbio.

     

    Caça à procura do refúgio seguro

    A demanda de um refúgio tem caído afetando a taxa. Os ganhos corporativos e as notícias econômicas maiores do que o esperado abalaram o sentimento dos investidores e muitos vêem sinais de recuperação econômica nos EUA. Em um artigo no Financial Times do Tesouro dos Estados Unidos, um secretário declarou: "Houve alguns sinais encorajadores de que a crise econômica global pode estar afrouxando."

     

    Taxas de câmbio do dólar americano atual

    Na sexta-feira a taxa de câmbio do dólar dos EUA de encontro ao euro estava em $ 1.3267, o mais alto no período de uma semana. A taxa de câmbio do dólar dos EUA contra o iene japonês foi de 96,99, um declínio de 1,1%. Um fator que deverá afetar a taxa inclui os testes de estresse dos bancos dos EUA, que os investidores estarão observando de perto.

     

    Vários Relatórios Econômicos Mudam o Paronama

    Outros relatórios econômicos que afetarão a taxa incluem o relatório de confiança do consumidor que será disponibilizado na terça-feira, a renda pessoal e o consumo. Parece que teremos uma semana movimentada à frente para os comerciantes de FX

  • Três maneiras que um advogado da defesa criminal pode ajudar

    Bigstock criminal in handcuffs 14611325Você foi preso por um crime que você não cometeu? Você está enfrentando um julgamento e não tem certeza sobre como se certificar de que a justiça será feita em seu nome? Se assim for, então é de vital importância que você contrate Augusto de Arruda botelho um advogado de defesa criminal para levar o seu caso. Um desses advogados talentosos pode ajudá-lo em uma variedade de maneiras. Ele ou ela pode ajudar a garantir que seus direitos sejam protegidos, que você receba boa representação no tribunal e que seu lado da história saia à luz. Você pode ter certeza de que será grato pela ajuda que você recebe durante o curso de seu julgamento.

     

    Protegendo seus direitos

     

    A primeira e mais importante maneira que um advogado de defesa criminal pode ajudá-lo é certificando-se de que seus direitos são protegidos durante todo o processo legal. Ele ou ela será capaz de certificar-se de que as condições de sua prisão foram legais, que você foi tratado de forma justa pela polícia durante o interrogatório, e que os promotores te tratam com justiça ao longo de todo o processo legal. Proteção deste tipo é uma das coisas mais importantes que você pode receber durante um julgamento, e esta é uma razão pela qual você deve contratar um advogado.

     

    Representando você no tribunal

     

    Além de proteger seus direitos, um advogado de defesa criminal será capaz de fornecer representação em tribunal durante o seu julgamento. Estudos têm demonstrado que indivíduos sem representação de um advogado competente são significativamente mais prováveis de serem condenados do que aqueles que têm boa representação. Por esta razão, é importante contratar alguém para representá-lo perante um juiz e um júri. Em uma situação como esta, você não pode se dar ao luxo de arriscar. Portanto, é importante que você faça todos os esforços para garantir que você receba a representação que você precisa.

     

    Contando sua história

     

    Finalmente, um advogado de defesa criminal pode ajudá-lo, certificando-se de que seu lado da história é contada. Se você é inocente, então uma das coisas mais importantes que você pode fazer é contar sua história como realmente aconteceu. Este é um dos fatores mais importantes para garantir que a justiça é feita, e um bom advogado será capaz de fazê-lo acontecer.

     

    Tudo somado, existem várias maneiras que um advogado de defesa criminal pode ajudá-lo. Ele ou ela será capaz de proteger seus direitos, representá-lo no tribunal e contar o seu lado da história. Estas são coisas que você simplesmente não pode fazer sem que você vá para julgamento.

  • Dicas para projetar uma característica de água para seu jardim

    Img57582ce0b59c6Recursos de água são uma ótima maneira de transformar um quintal comum em um lugar relaxante para fugir. O som da água corrente pode ajudar a afogar o ruído da cidade ou vizinhos. A água também pode atrair animais selvagens benéficos, incluindo borboletas, rãs e pássaros. Para criar recursos de água atraentes, considere os seguintes indicadores.

     

    O tamanho de um jardim de água dependerá de dois fatores principais: o tamanho da propriedade e o tempo que você está disposto a investir na manutenção de um recurso de água. Os objetos devem estar em escala com o restante do quintal. Recursos maiores muitas vezes exigem um investimento adicional do seu tempo.

     

    Se o quintal é extremamente pequeno ou o proprietário deseja um recurso de água que requer pouca manutenção, uma fonte pendurada na parede ou um recipiente de mesa pode ser uma ótima escolha. Em uma área maior, uma fonte autônoma ou pequeno jardim de água no solo pode ser ideal. Se a propriedade tem um quintal grande, pode ser perfeito para o jardim de água tamanho completo.

     

    O jardim de água também deve corresponder ao projeto arquitetônico da casa e design do jardim. Arquitetura formal e jardins com caminhos retos podem se beneficiar de fontes geométricas em forma clássica. Casas rústicas funcionam bem com banheiras de madeira, piscinas curvas e fontes caprichosas. Para a casa contemporânea considerar uma grande rocha ou pedregulho que apresenta recuos naturais para coletar água.

     

    Piscinas maiores são pontos focais ideais para todo o jardim. O mobiliário pode ser organizado em torno do recurso. Se a área já foi projetada, a fonte na parede ou mesa de jardim pode simplesmente ser adicionado como um acessório para ajudar a fornecer um ambiente que é mais relaxado.

     

    O melhor lugar para colocar o jardim de água é a área do quintal onde você gasta mais tempo quando ao ar livre, e não em um canto de trás. Se adicionar uma fonte, considere colocar o jardim perto da casa para que o som relaxante de água em movimento possa ser ouvido dentro de casa também. Certifique-se de que a energia elétrica esteja disponível. Um eletricista pode aconselhar o proprietário se a saída oferece proteção GFI necessária para o recurso de água.

     

    Para fazer o jardim de água ainda mais bonito, adicione acessórios e plantas para ajudá-lo a parecer outdoor rattan furniture mais natural. Adicione recipientes de plantas perto de fontes autônomas ou montadas na parede. Considere adicionar um fogger de lagoa para fornecer uma névoa clara na área que fornece um visual e uma sensação misteriosa para o jardim.

  • Os benefícios de se beber cerveja

    Mini poster cerveja vintage mini quadro vintageNos últimos anos muitos benefícios à saúde foram identificados nas pessoas que bebem cerveja. Muitos estudos têm sido feitos nesta área e os resultados às vezes impressionam, no entanto, como fazer cerveja artesanal ?Aqui estão os principais benefícios oriundos dessa bebida. Médicos e cientistas concordam, no entanto, que para se obter o máximo dos benefícios da cerveja ela deve ser bebida com moderação.

     

    · Previne de Câncer - Um composto encontrado no lúpulo foi descoberto como sendo uma possível prevenção do câncer. Xanthohumol no lúpulo foi testado e pode ser usado como um tratamento preventivo contra o câncer de próstata e de cólon. Há mais estudos em andamento para determinar outros possíveis cânceres que podem ser prevenidos com cerveja.

     

    · Vitaminas - A cerveja é feita usando grãos, comumente cevada ou trigo. Estes grãos são carregados com uma variedade de vitaminas que comprovadamente sobrevivem ao processo de fermentação. Particularmente, a vitamina B6 está presente em níveis elevados, uma vitamina que diminui os níveis de homocisteína no sangue. A homocisteína é responsável por aumentar o risco de doença cardíaca.

     

    · Reduz o risco de doença cardíaca - pessoas que bebem álcool em quantidades limitadas tem níveis mais elevados de colesterol HDL, conhecido como o colesterol bom. Eles também tinham níveis mais baixos de fibrinogênio, uma proteína que ajuda a formar coágulos sanguíneos. Um estudo feito pelo New England Journal of Medicine afirmou que aqueles que conseguem moderar a ingestão de cerveja podem diminuir suas chances de ter um acidente vascular cerebral em 20%.

     

    · Melhora a memória - estudos em ratos mostraram que o consumo moderado de cerveja pode estimular o crescimento de novas células nervosas no cérebro. Estas são responsáveis ​​pela capacidade de memória em seres humanos.

     

    · Redução de pedras nos rins - Um estudo recente descobriu que aqueles que bebem quantidades moderadas de cerveja podem produzir um menor risco de pedras nos rins. Os resultados mostraram que o risco foi reduzido em até 40%.

     

    · Desaceleração do processo de envelhecimento - Os cientistas descobriram que o lúpulo, o ingrediente-chave da cerveja, afeta a produção do neoterin e do triptofano pelo organismo, o que ajuda o corpo a lidar com a inflamação. Existem anti-oxidantes na cerveja que ajudam o corpo a combater os sintomas do envelhecimento de dentro para fora.

     

    A cerveja é uma ótima pedida tanto para o seu bolso para a sua saúde. Não se acanhe e saia o quanto antes de casa beber uma cerveja com seus amigos.

     

  • Como cuidar da sua bomba industrial

     

    Seloflux caracteristicas2Bombas industriais são dispositivos que são usados ​​para mover gases ou líquidos com a finalidade de mover o fluido ou gás através de uma ação física ou mecânica. Muitos pensam que as bombas criam pressão, mas isso não é correto. Não é a bomba que causa a pressão; É adicionando resistência a qualquer fluxo que cause pressão. No mercado de bombas industriais existem vários tipos diferentes de bombas e, portanto, elas precisam ser consertadas. Quando os reparos são necessários, é importante usar empresas especializadas.

     

    Um tipo de bomba industrial é uma bomba hidromântica. Ela é uma bomba regularmente utilizada no tratamento de água. Muitos centros de tratamento de água residual usam-na para ajudá-los a manter a água e o ambiente limpos. Por causa das conseqüências que poderiam ser associadas a uma bomba com defeito, a maioria das plantas de tratamento de água certificam-se de que suas bombas são mantidas e reparadas para mantê-las funcionando tão eficientemente como possível.

     

    Bombas de deslocamento positivo são outro exemplo de bombas industriais que são usadas hoje em dias. Estas bombas fazem com que o líquido se mova prendendo uma quantidade fixa de líquido, deslocando então o volume que é capturado para dentro de um tubo de descarga. Podem haver muitos tipos diferentes deste tipo de bomba. Podem haver tipos rotativos, como bombas de parafuso e bombas de bloco de transporte ou uma bomba de vácuo de anel líquido ou até mesmo uma bomba Wendelkolben.

     

    Há também as que são classificadas como bombas de poço seco submersível que são especificamente usadas em aplicações onde a bomba pode ser deixada sem vigilância e ainda ser requisitada para trabalhar com alto desempenho. Estas bombas são usadas para bombear esgoto e são geralmente usadas em plantas de águas residuais ou em plantas industriais onde materiais sólidos estão sendo bombeados.

     

    As empresas que têm separador de agua e oleo e motores industriais não podem se dar ao luxo de ter suas máquinas quebradas por longos períodos de tempo. As empresas de reparação têm de estar prontas para intervir com um minuto de antecedência para ajudar a analisar o problema e realizar a reparação. As empresas de reparo entendem que qualquer tempo de inatividade causado por uma bomba quebrada corta a produção da empresa. Qualquer empresa de reparo de bomba industrial sabe que as máquinas são críticas para a execução do negócio. Todas as empresas de reparação terão técnicos qualificados capazes de trabalhar na maioria das marcas de bombas do trabalho, bem como no serviço ao cliente especializado para ajudar e acompanhar todas as outras necessidades.

     

    Uma oficina de reparação de bombas industriais de qualidade deve ser capaz de prestar um serviço especializado e oferecer uma garantia de 100% para qualquer marca ou modelo de bomba que for consertada A oficina de reparo que trabalha em reparos de bombas industriais provavelmente será uma oficina de reparo de máquinas industriais completa. Isso significa que eles vão reparar motores, bombas, caixas de engrenagens e uma possível reparação hidráulica da placa de circuitos. É possível que eles também possam oferecer uma loja de cheia de máquinas, bem como uma manutenção preventiva para verificar se há lubrificação suficiente por exemplo.

     

  • Dicas para vender seu artesanato caseiro com sucesso

     

    7d368138f64ca29f41da7a34ae7be75f

    Você gosta de fazer artesanato e seus amigos e familiares dizem que você deve vendê-los? As grandes questões são como e onde. Existem várias dicas para vender com sucesso seus artesanatos. A dica mais importante é fazer artesanato de qualidade. Os materiais que você usa e a mão de obra devem ser de primeira qualidade. Se você não tem qualidade, as pessoas simplesmente não vão comprar.

     

    A próxima dica é o preço. Você precisa definir seu preço de acordo com artesanatos semelhantes. Você pode ir a feiras de artesanato e conferir artesanatos semelhantes. Você pode descobrir online e você pode ir nas lojas de artesanato. Você vai descobrir que alguns itens possuem preços elevados e alguns preços baixos. Você precisa da média dos preços e, em seguida, pergunte-se: "Eu pagaria por isso?" Você sempre pode abaixar seu preço, mas é mais difícil aumentar depois. Portanto, considere todos os aspectos de preços.

     

    Para vender seus ofícios em uma feira de artesanato, a apresentação é importante. Se as coisas estão apenas jogadas em cima da mesa então muito provavelmente as pessoas não vão se interessar pelo seu produto. Coloque uma toalha de mesa chamativa em sua mesa e organize seus itens ordenadamente. A forma como você se parece também desempenha um papel importante. Você é seu próprio representante de vendas, então sorria. Coloque também rótulos em seus artesanatos ou distribua folhetos com seu nome e número de telefone ou site. Isso fará com que os clientes voltem, também trará novos clientes.

     

    Vender on-line é outra maneira de vender seus artesanatos com sucesso. Existem sites que atendem a artesãos e você pode configurar sua própria loja ou vender itens individuais. Esses sites geralmente não cobram nenhuma taxa. Outra maneira de vender é colocar seus trabalhos em uma loja de artesanato para que eles ‘’se vendam sozinhos’’.

     

    Vender com sucesso seus artesanatos caseiros levará tempo. Você precisa estabelecer você mesmo e seus produtos no mercado.

     

    Produzir artesanato é uma maneira divertida de ganhar um dinheiro extra. Desfrute disso criando artesanatos novos e diferentes.

     

    Pat goza de muitos ofícios. Ela está sempre procurando maneiras de ajudar outros artesãos a aprenderem novas técnicas. Visite [ www.meatelie.com.br] para obter informações sobre como ganhar dinheiro vendendo seus artesanatos.

     

     

  • Como aumentar o pênis com as melhores pílulas de ampliação peniana

    4b083e182d693586a31a84105e2247da

    As pílulas de aumento do pénis desempenham um papel vital para aumentar o pênis. Você pode se perguntar como como aumentar o penis naturalmente, enquanto existem inúmeras pílulas no mercado. Além disso, você deve saber como essas pílulas realmente funcionam; o uso abusivo dessas pílulas pode levá-lo ao desastre.

    Quais são as características das melhores pílulas penianas de ampliação? Muitas vezes as pessoas fazem essa pergunta aos médicos. Estas pílulas são produzidas a partir de ingredientes naturais. Eles transmitem substâncias poderosas para ampliar o pênis e aumentar sua circunferência. As pílulas contêm aminoácidos, zinco, vitamina C & E, erva daninha e bagas. Todos estes ingredientes são responsáveis ​​por desenvolver tecidos no pénis, veias do estiramento & vasos sanguíneos e aumentam finalmente o tamanho do pênis. Comprimidos de ampliação do pénis transmitem os ingredientes naturais na combinação adequada.

    Existem certas características necessárias para uma pílula funcionar de maneira que lhe destaque no meio da multidão. O mercado está cheio de vários produtos; A maioria deles acabam com falsas promessas e desperdiçam sua valiosa saúde, tempo e dinheiro. Portanto, você tem que ter o cuidado ao selecionar as melhores pílulas de ampliação de pénis. Uma pílula de alargamento peniano ideal deve ter as seguintes características:

    1. As melhores pílulas de ampliação peniana devem conter poderosos ingredientes naturais, mantendo a proporção adequada de elementos. Vários testes clínicos concluíram que o tecido peniano do pênis aumenta a capacidade, expande a área de trabalho e funciona com precisão se os ingredientes naturais forem aplicados ao paciente. Essas pílulas fornecem os ingredientes adequados para o corpo para aumentar o pênis de forma eficaz.

    2. As melhores pílulas de ampliação do pénis devem ser capazes de garantir a libido e melhoria sexual e o aumento da função erétil. Elas devem evitar orgasmos rápidos e clímax para fazer o amor durar muito tempo e satisfazer homens e mulheres. Eles também elevam a energia física e a resistência sexual ao próximo nível.

    3. As pílulas devem impedi-lo dos perigos de efeitos colaterais. A maioria dos comprimidos são falsos e tendem a esvaziar o seu bolso, promessa grande, mas acabam em nada. Estas pílulas têm efeitos colaterais perigosos, até mesmo podem transformar seus instrumentos sexuais em órgãos inativos e inúteis. Portanto, você tem que ter muito cuidado ao escolher.

    4. Diferença rápida é outra característica das melhores pílulas. As pílulas geralmente trabalham mais rápido e o resultado é óbvio dentro de algumas semanas. Se seu pênis aumenta em poucas semanas e cresce mais rápido, então as pílulas são boas e você pode confiar. Normalmente, estes comprimidos aumentam o seu pénis de 4 polegadas para 8 polegadas.

    5. Quase todas as pílulas oferecem amostras gratuitas antes da compra. Você deve usar uma experimentação livre para testar seu uso e efeitos secundários na sua saúde. As melhores pílulas de alargamento do pénis devem oferecer amostras gratuitas e possuir garantia de devolução do dinheiro em caso de descontentamento.

     

    Você deve fazer uma pesquisa na internet por meia hora para encontrar as melhores pílulas de ampliação do pénis, comparar preços e recursos e, finalmente, fazer uma compra após uma amostra grátis.